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Mech TIERS

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Mech TIERS

Mensagem  Namouche em Qua Out 15, 2014 6:29 pm

Para os que não repararam, a PGI estratificou os mechs em Tiers segundo o seu desempenho na sua classe.

Exemplo:
O Raven 2X está na Tier 5 (a mais fraca) enquanto o Ember está na Tier 1.

Mechs na Tier 1 ficam como estão, sendo que os restantes recebem quirks positivos que teóricamente os fazem subir de escalão.

Link - ver post #2 :[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

De notar que o Victor será novamente um mech de topo, quando a PGI retirar todos os quirks negativos:

Victor Arm Yaw: 10 °  Max Engine: 385
VTR-9K
Arm Yaw: 20 °
TORSO TURN RATE (YAW) -20.00 %
TORSO TURN RATE (PITCH) -20.00 %
ARM MOVEMENT RATE (YAW) -10.00 %
ARM MOVEMENT RATE (PITCH) -10.00 %
TURN RATE (LOW SPEED) -20.00 %
TURN RATE (MED. SPEED) -20.00 %
TURN RATE (HIGH SPEED) -20.00 %

DRAGON SLAYER
Arm Yaw: 20 °  Max Engine: 400
TORSO TURN RATE (YAW) -20.00 %
TORSO TURN RATE (PITCH) -20.00 %
ARM MOVEMENT RATE (YAW) -10.00 %
ARM MOVEMENT RATE (PITCH) -10.00 %
TURN RATE (LOW SPEED) -20.00 %
TURN RATE (MED. SPEED) -20.00 %
TURN RATE (HIGH SPEED) -20.00 %

VTR-9B
TORSO TURN RATE (YAW) -20.00 %
TORSO TURN RATE (PITCH) -20.00 %
ARM MOVEMENT RATE (YAW) -10.00 %
ARM MOVEMENT RATE (PITCH) -10.00 %
TURN RATE (LOW SPEED) -20.00 %
TURN RATE (MED. SPEED) -20.00 %
TURN RATE (HIGH SPEED) -20.00 %

VTR-9S
TORSO TURN RATE (YAW) -20.00 %
TORSO TURN RATE (PITCH) -20.00 %
ARM MOVEMENT RATE (YAW) -10.00 %
ARM MOVEMENT RATE (PITCH) -10.00 %
TURN RATE (LOW SPEED) -20.00 %
TURN RATE (MED. SPEED) -20.00 %
TURN RATE (HIGH SPEED) -20.00 %

Link para todos os quirks: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

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Re: Mech TIERS

Mensagem  gh0s7m3rc em Qua Out 15, 2014 7:14 pm

Huh? Ainda não tinha reparado que o Firebrand é Tier 2. Suspect  A única feature que o Hero tem que os outros Jags não têm é ter 1E e 1B em cada Arm, de resto nem sequer consegue fazer o twist tão bem como as variantes normais (menor ângulo de viragem do CT) o que diminui a capacidade de spread damage.

Oh well. Os Quirks vão ser implementados no princípio de Novembro, na patch de dia 4; a ver vamos. Eu, por mim, estou ansioso para ter os meus Victors sem as penalidades. What a Face

EDIT: Já não me lembrava que o Russ tinha dito que os Quirks vinham ou na patch de 21 de Out ou na de 4 de Nov, mas que ontem anunciou que só vão estar prontas em Novembro. Embarassed
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Re: Mech TIERS

Mensagem  gh0s7m3rc em Sab Out 18, 2014 12:15 am

Este post é mais para fazer bump ao tópico porque, como ninguém publicou isto aqui, não sei se já viram nos fóruns oficiais:

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Desse post do Russ para baixo, ele pôs alguns dos Quirks para várias variantes, desde o Hunchback ao Atlas e Dragons, etc. De tomar nota a última descrição (na altura em que estou a fazer este post) pertencente ao Jester (CPLT-J Hero Catapult): o Jester é Tier 3, mas como tem (a capacidade de equipar) Jump Jets, só leva 2 Quirks; parece que isto irá ser regra a todos os mechs que possam equipar Jump Jets ou ECM; outro exemplo é o Highlander 733C que, como pode levar Jump Jets, só tem 1 Quirk para "AC/20 Cooldown +10%". Também parece que quaisquer Quirks da Armor/Structure (A/IS) não contam para o número de Quirks, esses são Weapons-only.

A ver vamos que mais vai sair disto...
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Re: Mech TIERS

Mensagem  gh0s7m3rc em Ter Out 21, 2014 6:16 am

Uma actualização nos Quirks a serem implementados na patch de 4 de Novembro, as Weapon-Quirks vão ser um pouco mais generalizadas:

Russ Bullock escreveu:Hunchback 4G - Tier 5 Brawler

Additional Armor (RT) +18
Additional Structure (RT) +12
AC/20 Range +12.5%
Ballistic Weapon Range +12.5%
AC/20 Cooldown +12.5%
Ballistic Weapon Cooldown +12.5%
AC/20 Velocity +12.5%
Ballistic Weapon Velocity +12.5%
Energy Weapon Heat Gen -15%
Energy Weapon Range +15%


- Yes all of the values stack with each other.
- Yes Cooldown is represented with a + symbol but that means being able to fire your weapon faster.

So you can see that we still completely accomplish our goal of making a statement that this 4G is about the AC20 and the quirks will stack in a way to make it just as effective as the previous quirk pass I teased last week. However now if you simply must take out AC2's then you will still bring in half of the ballistic benefit.

The new rule set is that each Weapon Specific quirk gives half to the specific weapon and half to the global family.


As compared to the Hunchback 4H - Tier 4 Skirmisher

Additional Armor (RT) +18
Additional Structure (RT) +12
AC/10 Range +10%
Ballistic Weapon Range +10%
AC/10 Cooldown +10%
Ballistic Weapon Cooldown +10%
Medium Laser Cooldown +10%
Energy Weapon Cooldown +10%
Medium Laser Heat Gen -10%
Energy Weapon Heat Gen -10%

Assim, o 4G, em vez de ter o bónus de 25% para o AC/20, irá agora ser dividido 50/50 entre o AC/20 e Balísticas.

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Re: Mech TIERS

Mensagem  Lex Peregrine em Ter Out 21, 2014 8:21 am

No geral gosto disto!

principalmente tendo em conta que o único Assault q tenho em master vai ficar bem mais competitivo (Awesome) Smile

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Re: Mech TIERS

Mensagem  gh0s7m3rc em Qui Out 30, 2014 9:12 am

Parece que alguns membros da comunidade conseguiram "pescar" (do test server) a lista completa dos Quirks que vão ser implementados na patch de 4 de Novembro:

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Alguns quirks eu não estava mesmo nada à espera, sobretudo na questão dos Shadow Hawks. Vou ter de mudar o Load Out de alguns dos mechs, sobretudo o 'Phract 1X, o Firestarter A (o meu S provavelmente fica como o tenho agora), o Centurion AL. Já não me lembro como é que está o meus Atlas D, mas acho que não era com AC/20 e SRM6... Os quirks para o Jager A também não parecem fazer muito sentido, mas...
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Re: Mech TIERS

Mensagem  Lex Peregrine em Qui Out 30, 2014 9:38 am

Nice!

tou a ver q vou começar a usar o meu velhinho Awesome 9M quase exclusivamente Smile

O meu Orion Protector tb se adapta perfeitamente sem ter q fazer alterações, até o Thunderbolt 9SE me vai ser mais útil.

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Re: Mech TIERS

Mensagem  Namouche em Qui Out 30, 2014 12:56 pm

Caso esta lista seja verdadeira, o Battlemaster vai perder velocidade de rotação do torso (twist & Yaw) em 20%. mais lento ainda

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Re: Mech TIERS

Mensagem  gh0s7m3rc em Sex Out 31, 2014 10:26 am

Videos de Sean Lang (NGNG) a demonstrar alguns dos mechs com quirks e modules level 5:

Centurion CN9-D:

Awesome AWS-8Q:

Hunchback HBK-4G:

Blackjack BJ-1:

Dragon DRG-1N:

A RoF dos PPC's e dos vários AC's... Shocked

Cicada CDA-3C:

Locust LCT-1V:

EDIT: Mais videos.

Wolverine WVR-6K:

Raven RVN-2X:

Trebuchet TBT-3C:

EDIT2: Mais videos.

EDIT3: Como este post já vai com 10 vídeos, pus cada um dentro de uma SPOILER tag para minimizar o carregamento do tópico. Cada tag tem indicada qual o mech a ser demonstrado. Recomendo ver o do Awesome 8Q e o do Dragon 1N, sobretudo, a capacidade de disparo de cada é algo para ter em conta. Pela mesma razão, também recomendo ver o do Locust, Hunchback e Trebuchet.

Thunderbolt TDR-5SS:

EDIT4: Mais um video, o do Thunderbolt 5SS.

Dragon DRG-FANG:

Hunchback HBK-4J:

Jagermech JM6-S:

EDIT5: Mais 3 videos; outra vez, a velocidade de disparo dos LRM10 do Hunchback e dos AC/5 do Jager são algo para ter em conta.


Última edição por gh0s7m3rc em Dom Nov 02, 2014 11:00 pm, editado 5 vez(es)
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Re: Mech TIERS

Mensagem  gh0s7m3rc em Sab Nov 01, 2014 10:24 am

Namouche escreveu:Caso esta lista seja verdadeira, o Battlemaster vai perder velocidade de rotação do torso (twist & Yaw) em 20%. mais lento ainda

Vi um post no fórum oficial (e já verifiquei) que indica que a lista agora tem que os Negative Quirks do Battlemaster irão ser removidos. Smile

137 Battlemaster BLR-1G 85 4 Negative Quirks Removed
153 Battlemaster BLR-3M 85 3 Negative Quirks Removed
167 Battlemaster Hellslinger 85 4 Negative Quirks Removed
(o número antes da descrição do quirk é o Tier Rank)
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Re: Mech TIERS

Mensagem  Lex Peregrine em Sab Nov 01, 2014 10:39 am

Cá pra mim alguns destes vão ser considerados excessivos e vão acabar por reduzir.
O do AC5 por exemplo, é que nem vale a pena ter versão ultra lol

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Re: Mech TIERS

Mensagem  gh0s7m3rc em Sab Nov 01, 2014 11:03 am

É provável, durante a primeira semana vai haver tópicos de QQ nos fóruns por causa disto, de certeza. Mas o próprio Russ indicou que todos estes quirks poderão vir a ser alterados, dependendo do feedback que recebam assim que forem implementados.
Vai ser um pandemónio, durante as primeiras 48 horas da patch de 4 de Novembro. lol!
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Re: Mech TIERS

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