13th WarDogs
Últimos assuntos
» Bemvindos ao Forum dos Wardogs 13th Platoon
Sex Jul 21, 2017 3:06 pm por mushis

» novo Competitive mode
Seg Jun 19, 2017 10:02 am por mushis

» Gift Code para 3 dias de Premium
Sex Dez 30, 2016 8:29 pm por FlipOver

» Centurion + Mech bay à pala
Sex Nov 11, 2016 3:08 pm por FlipOver

» Discord - Chat para todos
Seg Nov 07, 2016 11:23 am por mushis

» 13th War Dogs rumo à MRBC league?
Ter Out 18, 2016 11:20 pm por gh0s7m3rc

» Novo desafio! Uma "comissão" por outras paragens!
Sex Set 30, 2016 8:29 pm por Draco

» Mektoberfest Event! - 1 Out a 17 Out (actualizado 01/10)
Qui Set 29, 2016 9:03 pm por gh0s7m3rc

» OPERATION FRONTLINE 2 - 10 Set a 20 Set
Sex Set 09, 2016 10:32 pm por gh0s7m3rc

Novembro 2017
SegTerQuaQuiSexSabDom
  12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
27282930   

Calendário Calendário

Os membros mais ativos da semana


Community Warfare - 2ª Fase (Update de 20 Novembro 2014)

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Community Warfare - 2ª Fase (Update de 20 Novembro 2014)

Mensagem  gh0s7m3rc em Qui Nov 13, 2014 8:54 pm

Para mim, a escolha é algo simples:

SHD-2H
SHD-2K
CPLT-C4/C1
JM6-FB

Very Happy

Se tivesse de levar um Atlas (D-DC):

AS7D-DC
CDA-3M
SDR-5D
LCT-PB (?)

O 4º será o potencial Hero Locust com ECM, the ECM dropdeck! Razz
Mas a sério:

AS7-D-DC
HBK-4G
CN9-AL
CDA-3M
avatar
gh0s7m3rc

Mensagens : 209
Data de inscrição : 11/08/2013
Localização : No Deserto da Margem Sul

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Community Warfare - 2ª Fase (Update de 20 Novembro 2014)

Mensagem  Draco em Sex Nov 14, 2014 8:58 pm

agora diz me tu a logica de um piloto de assault andar com um light?

_________________
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
avatar
Draco

Mensagens : 254
Data de inscrição : 10/11/2012
Idade : 44
Localização : Estoril

Ver perfil do usuário http://wardogs13.pt.vu

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Community Warfare - 2ª Fase (Update de 20 Novembro 2014)

Mensagem  Draco em Sex Nov 14, 2014 9:22 pm

lol vai ser com pugs

_________________
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
avatar
Draco

Mensagens : 254
Data de inscrição : 10/11/2012
Idade : 44
Localização : Estoril

Ver perfil do usuário http://wardogs13.pt.vu

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Community Warfare - 2ª Fase (Update de 20 Novembro 2014)

Mensagem  gh0s7m3rc em Sab Nov 15, 2014 3:11 am

Draco escreveu:agora diz me tu a logica de um  piloto de assault andar com um light?

Só em TT é que se criava um piloto que se especializava unicamente numa variante de um chassis, à escolha do jogador? Razz

Para quem gosta mesmo do Atlas D-DC, a solução será ter dois AS7-D-DC no hangar totalmente preparados mais dois Locusts; o 3M, com 5xSPL parece dar bons resultados com a implementação de Quirks. Ainda não experimentei porque não tenho C-Bills para comprar os Modules de Range e Cooldown para os Small Pulse... Sad
Ou então só um D-DC mais dois mechs de 50t e um Cicada? Ou dois de 45t e um de 50t?
Por outro lado, o limite de 140-240 será, em príncipio, o mais comum; alguns planetas "especiais" poderão ter outros valores-limite de tonelagem. Neutral
E será que os grupos vão ter limites próprios, consoante o planeta/batalha e o número de jogadores presentes no grupo, como no challenge que tivemos a semana passada? Eu acho que o Russ disse qualquer coisa acerca disso nesta última Town Hall...

EDIT: E aqui está:

Russ Bullock@Town Hall 14 Novembro 2014 escreveu:# What were your takeaways from the Weekend Challenge with Weight Limits to help Group Queue MM
- Keep 3/3/3/3 in UI make it more restrictive 2 - 1/1, 4 1/1/1/1, 8 2/2/2/2, 9 3/2/2/2
- Provide Small Handicap to Small groups... with tonnage restrictions 2 man 60 - 175 3man 120 -230tons 12man 480 - 720

Mas só para Group Queue, ou também irá implementar isto em CW?...

EDIT: Só para acrescentar que, para os ECM lovers, aqui vem o primeiro e provavelmente único Hero com ECM lol!

avatar
gh0s7m3rc

Mensagens : 209
Data de inscrição : 11/08/2013
Localização : No Deserto da Margem Sul

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Community Warfare - 2ª Fase (Update de 20 Novembro 2014)

Mensagem  gh0s7m3rc em Sex Nov 21, 2014 2:31 pm

Mais um Community Update, este com alguns screenshots:

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Aquela Leopard... A qualidade das texturas podiam ser melhoradas um pouco. Mas de resto parece ok, não faço a minima ideia se as medidas estão fiéis às de TT. Espero mesmo é que a PGI consiga pôr as turrets delas a funcionar:
2xPPC
3xLRM20
7xMedium Laser
5xLarge Laser

Aqueles portões são algo curtos e, assim, parecem um ponto excelente (e mais que óbvio) para fazer uma emboscada com muito dakka e laservomit pelos mechs defensores; aquilo é um Ryoken, mas não sei se 2 Assaults lado-a-lado serão suficientes para abrir caminho. Talvez uma espreitadela com um mech "pequeno" para fazer um Air/Artillery Strike? Para "saltar" e espreitar, talvez seja preciso ter 4 ou mais Jump Jets.
avatar
gh0s7m3rc

Mensagens : 209
Data de inscrição : 11/08/2013
Localização : No Deserto da Margem Sul

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Community Warfare - 2ª Fase (Update de 20 Novembro 2014)

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum