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The truth behind KnockDowns being Removed

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The truth behind KnockDowns being Removed

Mensagem  FlipOver em Qua Ago 20, 2014 3:08 pm

Aqui vai, a verdadeira razão para que tenha sido removida a queda por colisão.

FINALMENTE ENCONTREI ESTA PÉROLA Very Happy

Enjoy.


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Re: The truth behind KnockDowns being Removed

Mensagem  gh0s7m3rc em Qui Ago 21, 2014 8:09 pm

LMAO, knockdowns num jogo de MechWarrior FPS Online resulta nisto, constantemente a sofrer quedas e a tomar dano até ao fim, o que resulta numa experiência muito... frustrante. Laughing 

Para os que gritam "Immersion" e "Real physics" nos fórums oficiais e tal, que tal adicionar recoil às armas, sobretudo as de grande porte: na guerra de 3039, um par de Hunchbacks 4G dos Kuritas foram alterados para terem uma Gauss Rifle em vez do AC/20, o que foi um fail porque os pilotos não conseguiam lidar com o enorme recoil ao disparar uma slug. Sem falar nos próprios AC/20, ou LRM's...

Há certas características do jogo original (TT) que não devem ser implementadas, como Knockdowns ou Repair-&-Rearm, IMHO. Rolling Eyes 
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Re: The truth behind KnockDowns being Removed

Mensagem  Lex Peregrine em Sex Ago 22, 2014 8:31 am

repair&rearm como visto no MW3 nunca foi visto nos livros, portanto de facto é algo que não faz cá falta na minha opinião.

Já o recoil e muitas outros efeitos que poderiam tornar o jogo mais "Sim" e menos "Arcade" volta e meia é sugerido no forum e eu próprio já o fiz, mas até agora tem sido ignorado.

Cone-of-fire system, mira dinâmica que altera consuante velocidade, disparos efectuados e sofridos, jump jets, velocidade, etc, um sistema que elimine o pin-point damage (excepto de uma gauss) e obrigue um jogador a reduzir velocidade por exemplo se quer ser mais certeiro.
muito mais..
mas acho que eles n kerem o jogo assim.

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Re: The truth behind KnockDowns being Removed

Mensagem  Draco em Sex Ago 22, 2014 8:26 pm

Eu acho que os knock downs deviam voltar, tal como os impactos de grandes calibres tipo AC20 devia mandar malta ao chão como era no MW4.
Quanto aos knock downs acho que uma implementação fetita com pes e cabeça tem logica. Uma merda de 20T a correr contra outro mech tem de ter dano e cair, o que falhou na PGI (para alem de tudo o resto foi o mech cair num determinado sitio e levantar se noutro isso é que não estava bem, agora mandare lights ao chão acho bem pois elees estão a mais no meio dos grandes.
Quanto a pagar para armar e rearmar acho bem, limita o numero de munição que disparas sem ter a certeza que acertas, principalmente em LRMs saia bem caro ter um LRM boat.

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Re: The truth behind KnockDowns being Removed

Mensagem  gh0s7m3rc em Sab Ago 23, 2014 1:12 am

R&R mesmo assim seria muito intimidante para qualquer novato, penso eu de que. Talvez restringir essa mecânica ao CW, bem como os Knockdowns e Weapon Recoils? scratch 
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Re: The truth behind KnockDowns being Removed

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