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Mensagem  FlipOver em Sex Ago 08, 2014 8:54 am

Usarei este tópico para colocar links para posts relevantes referentes a alterações feitas no jogo (mecanismos de disparo, alterações nas armas).

Neste primeiro exemplo, a PGI vai preparar um nerf ao PPC e ao C-ER-LL.
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Re: BALANCE BY PGI

Mensagem  gh0s7m3rc em Sex Ago 08, 2014 11:17 am

Honestamente, não me parece muito mau. Restringe o sniping a Gauss-only, e qualquer Heavy/Assault mech sem um hardpoint de Ballistic com 7 slots livres ficará incapacitado de ter essa função/possibilidade.
Por outro lado... bem, o Awesome vai mesmo ter de ser um Brawler ou Direct Fire Support. O Stalker mais vale ficar-se por Indirect Fire Support com os LRMs, sendo o Misery a única excepção. Quanto muito, as variantes poderão usar Large Lasers para fazer algum Direct Fire, mas...
Os restantes Assault têm Ballistics, portanto é uma questão de mudar de Energy weapons.
Heavies, será o Cataphract que terá de sofrer adaptações, penso eu de que... Voltar a uma loadout que, durante uns tempos, foi popular que é 1xAC/10 + 2xPPC, ou 2xAC/10 + 2xML ou 4xML (consoante a variante).
O Orion sempre me deu a impressão de, como é efectivamente o irmão mais pequeno do Atlas, deverá ser usado não para sniping mas para estar nas front lines a dirigir ou a lance ou a company. Mas isto é meramente a minha opinião...

Quanto a mim, eu já andava habituado a usar o meu Jester mesmo nesse role, e quanto aos meus Victors, sempre preferi utilizá-los como Brawlers, com notável excepção, claro, para o meu Dragon Slayer  Very Happy . Esse vai sofrer um regresso às origens, com 2xAC/5 e 2xPPC... Quanto ao VTR-9K, vai continuar a usar 1xGR + 3xML + 2xSRM4. O 9S leva 1xAC/20 e o 9B leva... 2xAC/2+1xAC/5, acho eu. Ou são 1xAC/2+2xAC/5? scratch
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