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Nova patch 1.3.307

Mensagem  gh0s7m3rc em Qua Jul 30, 2014 8:30 am

Pois é, ontem a PGI disponibilizou [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.], e esta traz alterações significativas:

. começa logo com a quantidade e género de Modules que um mech pode levar, e que, pelo menos, vai mesmo incentivar o jogador a fazer Master com qualquer mech que queira usar regularmente para poder ter 2 Mech Modules;
. passa a existir a opção de configurar no Mechlab o refill automático dos Modules consumíveis (Cool Shot, Artillery and Air Strike), acho que haverá um membro dos War Dogs que irá ficar muito satisfeito com isto  Wink 
. Clan Weapon Modules;
. alterações no dano de queda nos mechs em todas as classes menos Assault, que se mantém a partir dos 30 m/s. Apesar dos Lights agora terem o limite a partir dos 37 m/s, ainda me parece pouco, por isso vou continuar com o meu objectivo de, assim que os meus mechs estarem customizados/upgradados, irei juntar 6 milhões para o Shock Damage Module;
. Mech Quirks - novas especificações para certos chassis, o único que me agrada é o aumento de 10 na Internal Structure do Right Torso em todos os Hunchbacks, a diferença será miníma, mas mesmo assim é um bocadinho mais dificil, sobretudo para enemy lights, tirarem-me o AC/20; Very Happy 
. o Arm Lock é agora on/off em jogo, com a default key sendo o Shift Esquerdo, isto será especialmente útil para poptarting snipers, penso eu de que...

De resto, vários improvements e bug fixes, de nota a (suposta) melhoria em evitar os lags horrorosos que têm acontecido ultimamente a meio de um match sem causa aparente (e que afinal eram causados pelo uso intensivo de muitas machine guns e energy weapons  simultaneamente (Novas, etc.). Também interessante que, a partir de agora, qualquer match que termine num draw, toda a gente ganha 100 XP (nice try, better luck next time, lol, parece mesmo um prémio de consolação).

P.S.: Tenho visto posts nos fóruns oficiais que a PGI tem, em development, o Mauler e o Vindicator, ambos interessantes. O Mauler para ser o Assault Ballistic para fazer "concorrência" com o Dire Wolf ( lol! ), e o Vindicator porque é um mech de 45t com loadouts diferentes das do Blackjack. Aliás, antes dos de 50t, o único medium mech com Missile hardpoints é o CDA-X5. A ver vamos se teremos algum destes para o Natal. Very Happy (eu preferia um Hero Shadow Hawk, mas prontos)
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Re: Nova patch 1.3.307

Mensagem  Lex Peregrine em Qua Jul 30, 2014 9:09 am

Mauler, nice! Vindicator tb é capaz de ser interessante, um medium mais leve que os que uso normalmente.

Quanto aos quirks gostei também de ver mais algumas vantagens dadas ao Awesome, o meu velhinho Awesome 9M vai sair da garagem lol

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Re: Nova patch 1.3.307

Mensagem  gh0s7m3rc em Qui Jul 31, 2014 7:17 am

Lex Peregrine escreveu:Mauler, nice! Vindicator tb é capaz de ser interessante, um medium mais leve que os que uso normalmente.

Quanto aos quirks gostei também de ver mais algumas vantagens dadas ao Awesome, o meu velhinho Awesome 9M vai sair da garagem lol

@ Quirks: Dos HBK, estou curioso com o 4SP, afinal essa variante tem um Missile Launcher (até 10 tubes) em cada side-torso; só o right-side é que tem direito a bónus? É discriminatório  Laughing 
O mesmo aplica-se também ao herói Grid Iron...

Quanto ao Mauler:
. 1R - 2 ERLL, 2 LRM15, 4 AC/2 (the horror (of the ghost heat  Neutral )), com CASE, Ferro Fibrous e Double Heat Sinks;
. MX90-D - 2 LL, 2LRM10, 4 AC/2 - este é o Daboku, o precessor do MAL-1R, que lore-wise dava imensos problemas mas que esses não são reproduzíveis em MWO (a não ser que os devs façam com que os ACs normais equipados no Mauler tenham hipóteses de encravar, ao contrário dos restantes mechs Razz );
. 1PT5 - 2 ML, 2 LRM15, 4 AC/2, sem CASE, e com Single Heat Sinks e Standard Armour (portanto, tech tier 1), e ainda por cima a canocidade deste mech é questionável porque só apareceu num manual alemão de Solaris Suspect
As restantes variáveis, 1K e 2R e 3R, utilizam tecnologia não-existente em MWO, como Snub-Nose PPC e Light AC/5 (1K), ERML e UAC/2 (2R, mas os Clans têm isto Neutral ), e unidades C3 (3R).
Estou mesmo a ver este Assault Mech a fazer um grande sucesso de compras iniciais, com toda a gente a tentar aplicar 4xUAC/5 ou 2xAC20 ou 2xGR neles. Aliás, as duas últimas opções aliadas com 2xERLL ou 2xPPC iriam certamente conrresponder à meta do jogo (até a PGI enfiar uma nova mecânica para limitar e/ou impedir o uso e abuso do combo).
Eu acho que iria tentar fazer uma build inspirada na que o Draco arranjou para o VTR-9B com 1xAC/2 e 1xUAC/5 em cada side-torso, para poder utilizar um massive supressive fire. Twisted Evil 

Mas enfim. De qualquer das maneiras, isto podem ser rumores sem fundamento, visto que o que li nos fóruns oficiais é de posts a indicar que um ou mais dos devs revelou que têm estes mechs (Mauler e Vindicator) em desenvolvimento, mas não vi (ainda) o post original dos devs. Mas há quanto tempo é que o Flea foi revelado, e desde então nem um pio da PGI? No
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Re: Nova patch 1.3.307

Mensagem  Failsafe em Sab Ago 02, 2014 1:12 pm

Vou certamente comprar um Vindicator.

Parece ser um bom mech para light hunting com Streaks.  cyclops 

Vamos ver como configuram o bicho quanto à velocidade...
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Re: Nova patch 1.3.307

Mensagem  Namouche em Ter Ago 05, 2014 7:44 pm

A ver...

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Re: Nova patch 1.3.307

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