13th WarDogs
Últimos assuntos
» Bemvindos ao Forum dos Wardogs 13th Platoon
Sex Jul 21, 2017 3:06 pm por mushis

» novo Competitive mode
Seg Jun 19, 2017 10:02 am por mushis

» Gift Code para 3 dias de Premium
Sex Dez 30, 2016 8:29 pm por FlipOver

» Centurion + Mech bay à pala
Sex Nov 11, 2016 3:08 pm por FlipOver

» Discord - Chat para todos
Seg Nov 07, 2016 11:23 am por mushis

» 13th War Dogs rumo à MRBC league?
Ter Out 18, 2016 11:20 pm por gh0s7m3rc

» Novo desafio! Uma "comissão" por outras paragens!
Sex Set 30, 2016 8:29 pm por Draco

» Mektoberfest Event! - 1 Out a 17 Out (actualizado 01/10)
Qui Set 29, 2016 9:03 pm por gh0s7m3rc

» OPERATION FRONTLINE 2 - 10 Set a 20 Set
Sex Set 09, 2016 10:32 pm por gh0s7m3rc

Maio 2018
SegTerQuaQuiSexSabDom
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
28293031   

Calendário Calendário

Os membros mais ativos da semana

Regresso de um fantasma

Ir em baixo

Regresso de um fantasma

Mensagem  gh0s7m3rc em Dom Jul 20, 2014 7:05 pm

Boas.

Desde Janeiro que ando desaparecido sem dizer nada, e lamento pela falta de cortesia da minha parte, foi má forma nem sequer deixar um post aqui. Primeiro foi na última semana de Dezembro, fazia DC automaticamente com alguns dos meus mechs no segundo match, tinha que estar a fazer Log Out e encerrar o jogo e depois voltar a entrar; o problema eram entradas duplicadas no Registry do Windows  Mad .
Depois, logo no principio de Janeiro (ainda estava à espera da reply do Support), tive um evento... enfim, com o meu irmão, e só mais recentemente é que ficou "resolvido". Honestamente, só na primeira semana de Fevereiro é que me lembrei que deveria vir aqui deixar uma mensagem a anunciar a minha ausência por tempo indeterminado, depois pensei "Já vai quase um mês que não vou online, trato disto para a semana." E o tempo lá foi, e só à coisa de duas semanas é que voltei a ligar-me no MWO (o Firestarter! o Banshee! os Clan Mechs, finalmente! Será que haverá CW ainda este ano?  Laughing ).
Bem. Isto tudo para pedir desculpas, e espero que ainda possa haver um lugarzinho para mim na equipa. Não ando com muito tempo disponível infelizmente Sad , Verão é tempo de férias para toda a gente menos eu e ando a fazer turnos de doze horas para preencher as falhas no trabalho. Não sei quando é que conseguirei vir online, não antes desta próxima quarta-feira porque agora estou no turno das 19h-07h (estou a postar isto no trabalho  Razz  ). A ver vamos...

Espero que tenha estado a correr tudo bem convosco, tenho saudades dos treinos com os War Dogs. Smile Quase que derramei uma lágrima quando vi os meus mechs todos com as cores da equipa no novo mechlab (ao qual ainda me estou a habituar, lol). Estou totalmente por fora de quaisquer alterações, já reparei que há uma data de modules novos, mas já os tenho a todos, aproveitei a promoção desta semana para trocar alguma XP do meu Dragon Slayer para GXP. E os Clan Mechs, grande overpower. Embora de pouco valham nas mãos de maus pilotos (fiquei todo contente quando, no Canyon, fiz um mano-a-mano com um Warhawk no meu Jager DD (2UAC5, 4MG, 2ML) a short-range e limpei-lhe o sebo,  Laughing .Claro, logo a seguir, um DW rebentou comigo usando 4 CERLL  Rolling Eyes  ).
Suspiro. Já tinha mesmo saudades disto...

Cumps,
gh0s7m3rc
gh0s7m3rc

Ver perfil do usuário

Re: Regresso de um fantasma

Mensagem  Lex Peregrine em Seg Jul 21, 2014 9:04 am

LOL!

Bem vindo de volta Ghost!
É como dizes, verão é altura de férias, para alguns pelo menos Razz
Pessoalmente já não jogo isto à umas 2 semanas, a ver se apareco hoje, os horarios de ir pá cama dos miudos mais tarde no verão não estão a ajudar.. E daqui umas semanas tb vou de férias Razz

Aparece no TS, uma das melhores novidades recentes na minha opinião é a possibilidade de jogar com grupos de 5 a 11 jogadores, portanto já n é preciso andar a sincronizar jogos de 4.

De resto quanto ao CW, eles dizem que a fase 1 é para este verão, a ver vamos, provavelmente pouca coisa de novo isso vai trazer e continuaremos à espera da fase 2 lá pó final do ano, enfim...

Abraço

Ver perfil do usuário

Mensagem  JorgeWolf em Ter Jul 22, 2014 11:56 am

Bem vindo de volta, precisamos sempre de carne para canhão, quero dizer, bons jogadores para enfrentar estes mechs de clan. Vê lá se consegues aparecer, tá difícil de aturar estes gajos Wink .
JorgeWolf

Ver perfil do usuário

Mensagem  Namouche em Ter Jul 22, 2014 10:31 pm

Boas GHOST! Epá, bem vindo de volta, e não te preocupes se achámos mal ou não

ACHAMOS SEMPRE MAL

Ver perfil do usuário

Mensagem  FlipOver em Qua Jul 23, 2014 10:20 pm

Excelente ver-te novamente no TS e jogar contigo.

Sejas bem-regressado e toc a limpar o cebo aos Clan Mechs Very Happy

Ver perfil do usuário

Mensagem  gh0s7m3rc em Sex Jul 25, 2014 11:03 am

Ah, obrigado, obrigado.
Realmente, senti a falta de fazer matches convosco. E, sim, isso inclui depois estar a ouvir o Namouche a mandar vir com tudo e todos no final do match (ou quando morre, o que vier a acontecer primeiro  Very Happy ).
Bem, pelo sim pelo não, vou deixar aqui a lista dos mechs que possuo:

Locust 1V(P)/3M/3S - Master
Jenner D(S)/F - Master
Spider 5D/5K - Master
Firestarter 9S - Basic
Cicada 3C/3M/X5  - Master
Hunchback 4G/4J/4SP - Master
Shadow Hawk 2H(P)/2D2/5M - Master
Catapult A1/C1/C4/Jester - Master
Jaegarmech A/DD/Firebrand - Master
Victor 9B/9k/9S/Dragon Slayer - Master

Experimentei o trial Firestarter e gostei. Comprei o 9S, equipei-o com o XL295+2JJ+6ML+2AMS(2500 ammo), e a seguir vai o 9A, com equipamento quase todo igual, sendo que a diferença vai ser o armamento de 8 Small Lasers para a risota, ehehehe. É um Alpha de 24 (a menos de 100m)... Depois, é esperar por uma promoção de desconto de fim de semana no Ember.  Very Happy 

Antes que me esqueça, alguém sabe o que aconteceu aquele Module que "speedava" o Capture? Eu tinha um, mas não encontro, e também não o vejo na lista.  scratch 
E o Module de Fall Damage (ou seja como for que se chama, o que atenua o dano de queda ao utilizar os JJ's), vale a pena? Admito que talvez me ajudasse a prolongar o bom-estado dos meus Lights, sobretudo os Spiders. Mas como tenho poucas C-Bills (correntemente nos ~11milhões; é mesmo pena que os jogadores não possam fazer empréstimos uns aos outros  Rolling Eyes ...), prefiro restringir-me ao absolutamente essencial até atingir o saldo mínimo de 20mils (tinha um pouco mais de 20mils, mas com a compra do 9S e do Module "Radar Deprivation" (!), bem...).
gh0s7m3rc

Ver perfil do usuário

Mensagem  FlipOver em Sex Jul 25, 2014 5:46 pm

Bem eu não sei responder a quase nada do que perguntas mas experimenta depois, no caso dos módulos (o que speeda a captura é o target info gathering, creio, ires ao inventory » battlemechs e selecciona um a um, do lado direito vai dizer quais os módulos que tem equipado.
Pode ser que assim encontres o módulo desaparecido.
Podes também em inventory » modules ver os que não tens equipados.
Podes ainda procurar ao equipar um mech, sendo que do lado esquerdo é conveniente escolheres o tipo de módulo que seja, no caso, sensor.

De resto, só posso dizer que realmente isto já devia permitir que se emprestasse c-bills... 
É frustrante estar "sentado" em cima de mais de 350M sem lhes dar uso e não poder emprestar a amigos que precisem... 

A minha vida é um inferno Razz

Ver perfil do usuário

Mensagem  Lex Peregrine em Sex Jul 25, 2014 8:02 pm

LOL

o target info gathering é para recolher informação dos alvos mais depressa Razz A cena da captura é o: "Capture Accelerator" lol
fala o gajo que não tem um único módulo deste género num único mech Razz
em tempos tive de advanced zoom, mas acho que vendi o mech com ele lá dentro lol
de resto só artilharias e tal Smile

Ver perfil do usuário

Mensagem  gh0s7m3rc em Sab Jul 26, 2014 6:53 am

FlipOver escreveu:Bem eu não sei responder a quase nada do que perguntas mas experimenta depois, no caso dos módulos (o que speeda a captura é o target info gathering, creio, ires ao inventory » battlemechs e selecciona um a um, do lado direito vai dizer quais os módulos que tem equipado.
Pode ser que assim encontres o módulo desaparecido.
Podes também em inventory » modules ver os que não tens equipados.
Podes ainda procurar ao equipar um mech, sendo que do lado esquerdo é conveniente escolheres o tipo de módulo que seja, no caso, sensor.

De resto, só posso dizer que realmente isto já devia permitir que se emprestasse c-bills... 
É frustrante estar "sentado" em cima de mais de 350M sem lhes dar uso e não poder emprestar a amigos que precisem... 

A minha vida é um inferno Razz

Gabarolas... Rolling Eyes  Very Happy 

Como o Lex disse, esse é só para acelerar o scan de mechs inimigos. Bom, não faz mal, vou aos fóruns oficiais ver o que consigo encontrar por lá.

E eu pensava que iria ter de ficar uns meses à espera de uma promoção de 25% ou 30% na compra do Ember, já o tenho com o que a PGI está a fazer este fim-de-semana. E ainda fiquei com suficientes MCs para uma terceira Mech Bay para o 9A.  Very Happy 
Só é pena a camo que o Ember usa, as 3 cores só afectam a arte "única". Bem, pelo menos a main color theme é azul... Tal como os Jenners, os Firestarters usam-se muito bem (pelo menos, eu tenho conseguido) com tácticas de guerrilha e suporte de fogo a outras classes. Se o Oxide tivesse Jump Jets, não tinha de estar a investir nos Firestarters. Oh well...

EDIT: Ignorem a minha questão acerca do Cap Accel, já o encontrei. Mas foi esquisito, não estava na lista de Modules até ontem. scratch 
Agora é esmiuçar os matches por c-bills que preciso para alterar alguns loadouts e "upgradar" os meus Firestarters. E a seguir talvez compre dois Modules novos - Hill Climb (para os meus Jager e Hunchback) e Shock Damage (o tal para "mitigar" o dano de queda dos mechs; como anula 35% do dano nos Lights...).
Back to the grind...
gh0s7m3rc

Ver perfil do usuário

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: